Skip to content

Novo ix35 movido a hidrogênio

Hyundai revelou um movido a hidrogênio Fuel Cell ix35

Hyundai exibiu um movido a hidrogênio ix35 cruzamento pronto para ir para produção limitada e disponível para locação pública e privada até o final de 2012. Em 2015 a empresa está com o objetivo de produzir até 1.000 exemplos, com uma meta de 10.000 para além de 2015.

A célula de combustível ix35 utiliza um motor elétrico, essencialmente alimentado por hidrogênio, que pode acelerar o SUV de 0-62mph em 12,5 segundos. A velocidade máxima é de 100 mph, enquanto ele pode gerenciar 365 milhas em um único tanque. Os compradores podem encher-se de hidrogênio a partir de qualquer estação especialmente equipado. A única emissão dos gases de escape é o vapor de água.

O recém-chegado tem a sua própria versão de um sistema stop / start, que desliga a célula de combustível, enquanto o carro está parado. A Hyundai também equipado regeneração de energia de frenagem para carregar as baterias e conseguiu criar um sistema que usa o ar normal, em vez de ar comprimido para suprir a célula de combustível. Este, aparentemente, reduz o consumo de energia em 50 por cento.

O ix35 oi-tech se diferencia do resto da gama com uma nova grade de peça única e tingido de azul distintivo Hyundai.

“A célula de combustível ix35 é o pináculo da engenharia avançada da Hyundai e nosso compromisso mais poderosa para ser o líder do setor de eco-friendly mobilidade”, disse o vice-presidente Woong Chul Yang, chefe da Hyundai R & D.

E por falar em lançamento, você já conferiu o novo hb20?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: